7/27/2009

Quase Sem querer

Por onde eu começo? Já nem sei por onde começar porque estou reorganizando os meus pensamentos, devaneios ou viagens insólitas, bom, tanto faz!


Disse para uma amiga que não iria mais escrever, por falta de motivação e tempo, mas a verdade seria por cansaço e falta de paixão, não sinto mais aquele desejo, aquele amor insaciável em dizer o que eu sinto, de gritar para todos, gritar para mim mesma e per voi... lesse e entendesse; e sempre esperando por uma reposta sem obter nenhuma ou não propus a correr em dizer e saber, esse é o erro de todos nós o conformismo do silêncio, do medo...eu precisava provar o meu orgulho e teimosia, meu fracasso.


De fato eu ajudei a matar as minhas palavras e não sei mais o que dizer ou fazer para que elas voltem, eu as perdi de vez. Apenas sei que estão morrendo junto com as minhas esperanças...


O que mais amo e tenho cuidado e zelo não me dar prazer, é triste em dizer, tudo está morrendo dentro de mim, é horrível não sentir mais vontade de criar algo, desenhar, fotografar ou escrever, é como se o nada tomasse conta de tudo em sua volta. Aquilo que lhe dava vida, impulsividade e o faz amar não lhe oferece mais, o cansaço vem me vencendo aos poucos; por mais que lutasse contra, fosse fiel a um sentimento e esperasse o tempo que for preciso como sempre esperou desde a primeira vez ... tentando buscar explicações sem respostas para se sentir assim, oco por dentro.


Mas, eles sempre vencem e nos roubam o que temos de mais valor, a sua voz, seus olhos e o seu amor, você se torna uma criança indefesa, frágil nos braços de tolos e deseja toda felicidade a quem ama sabendo que está feliz e se tornar uma reclusa de seus próprios sentidos e não diz porque é o melhor a fazer e esconder...


E quanto mais se nega e esconde o que sente, eu morro e me torno um assassino dos meus próprios sentimentos por matar algo precioso, uma relíquia pura que nunca senti e ainda... ainda preciso para não voltar a rotina monótona do dia a dia, onde as pessoas são as mesmas, frias, egoísta, desprezíveis e desumanas...


Elas não sentem dó ou pena de você, não se importam ou ligam a mínima para a sua vida, só se preocupam com o seu próprio caráter de pessoas corretas, narcisas e mais nada, é quando acordamos e percebemos que essa é a índole do ser humano, ser perfeito em tudo e rir da sua ingenuidade, sinceridade e a sua única salvação é pensar nas imperfeições, principalmente as de quem ama, o diferencial por não ser igual aos demais.


E a sua mera bondade com os outros te condena ao desprezo e a pena dos tolos mais próximo de você e terceiros que te rodeiam. Porque ninguém se importa contigo e os seus verdadeiros amigos, tão pouco, únicos e leais no qual você aprendeu a confiar e tem respeito, deposita toda sua confiança neles sabendo que um dia vão te apunhalar pelas costas e os perdoas, é a natureza do homem ser assim.


Mas a fé em crê na bondade do homem e o seu amor o fez ver as pessoas diferentes, descobriu que elas tem um brilho único e essencial.

E esse amor está morrendo, espera por um sinal, um simples sinal para dizer tudo um dia que tudo foi quase sem querer desde o começo.


Song Post Legião Urbanda Quase sem querer


Um comentário:

Jorge Luiz disse...

Amei suas palavras, puras, carregadas de verdades...








Gostaria de dexar um convite para da uma passadinha no meu blog pessoal> http://metropolesnoturnas.blogspot.com/ Alem de postar no da Cal eu tenho esse só meu...