7/18/2009

Você



Amor, amor, amor...

Esse é meu rei... Minha rainha,

Meu crime, meu pecado,

Único sonho, é o meu amor.


É pecado amar-te sobre os olhos dele?

Querer-te um beijo seu,

E renegar dia após dia

Você.


Nunca as regras da lei do homem

Cravaram uma guerra sobre a minha consciência

O desejo de tê-la noite e dia

E a vontade de amá-la...

E arrancar este feitiço sobre os meus olhos

O desejo que sinto em beijar seus lábios,

Quando a vejo...

E querer-te mais e mais.


E a cada taça de vinho derramado sobre os lençóis

E os beijos perdido a noite na cama com outra pessoa,

Fará desaparecer esse tremor na terra

O qual você criou sobre mim?


E irá além das guerras cravada por mim mesma

O que eu sinto por você, este amor

Desde o momento em que a via

Pela primeira vez...

Foi selado o meu silêncio, o meu medo

O meu segredo.


Não me entenda mal,

Mas, as constituições são feitas de papéis carimbados

E eu, não quero ser feita de papel, entenda.


A república é filha do homem hipócrita

Não quero ser hipócrita,

Não seja hipócrita.


Eu só quero o seu amor

Mas, não posso tê-lo,

Eu sei!

Sou a única que magoa o meu coração.


Quero amar você

E dizer... O quanto eu te amo...

Mas, eu... Eu não posso dizer...

Será em vão em dizer tudo?


- Eu sei...


Não tenho o seu amor,

Gostaria de tê-lo.


Demorei a postar esta poesia,e, a razão seria por ser uma das quais eu mais gosto, talvez por ser pessoal, e degustem esta linda música Lover´s Spit de Fiest.


3 comentários:

mateus disse...

falar n é em vão....
vc escreve mto bem...
parabens mulher...

Rodrigo disse...

oia que bonito

mas esse poema ainda tem o mesmo sentido de quando foi escrito? ou você postou pq simplismente não é tão pessoal quanto antes?

:*

r.l disse...

... é verdadeiro, puro e fiel que ainda mantêm o mesmo sentindo.