6/26/2009

Palavras Estranhas e Sentimentos


Estranho, tudo em nossa volta é estranho! Aproveitando a ressaca da noite passada com os amigos gays fofocando sobre tudo e você se vê diante dessas pessoas e se pergunta: - Eu posso realmente acreditar nessas pessoas, nessas amizades de tantos anos, no seu primeiro amor que se tornou um grande amigo e é triste vê-lo partir porque são anos de convivência, brigas e separações e você se vê como um completo estranho perdido.

As pessoas são estranhas e você também é um estranho tentando se encontrar num mundo monótono onde todos fazem as mesmas coisas iguais todo santo dia. E você se pergunta por que sente a necessidade de algo novo, diferente, como se tivesse faltando dentro de você, busca por respostas, mas não consegue encontrá-las, deseja não perde a fé nas pessoas, acaba perdendo, e sempre acaba tendo esperanças nelas.

E de repente sente aquela necessidade de fugir de todos que te rodeiam, principalmente daqueles que te amam e querem lhe dar amor e você não consegue retribuir e foge da pessoa que ama, porque ainda precisa e se pergunta como pode sentir algo através de um único beijo, não é pela razão de se sentir fraco ou covarde, mas medo do que possa vir átona, a falta de palavras te consome por dentro por não dizer tudo que realmente quer dizer e nas vezes que disse “eu não pedi pra gostar de você” é mentira, e toda vez que dizia sentia um peso dentro de si mesmo, porque é mentira.

E quanto mais você tenta lutar, se esconder, ignorar, fugir do que sente mais intenso fica, seu corpo queima, tenta desviar seus pensamentos com outras pessoas, mas sempre acaba direcionando ao seu coração e a necessidade de querer, o desejo de ter torna-se mais forte e impulsivo, mesmo assim continua lutando contra e a situação se torna desesperador porque não sabe mais o que fazer? O que dizer? E sempre vem “Oi, tudo bem”? Não consegue disfarçar, se preservar diante de todos e tenta se afastar aos poucos.

E aquele que te ama sofre por você por não conseguir o seu amor, é um poeta, faz uma declaração e você fica sem palavras e se lembra das vezes que ficou junto com ele dançando, e sua mente toma outro rumo... Você se esforça porque cansou de esperar, de lutar, de esperar, de ser desprezado, sabendo quando for rever novamente irá perder o controle, de algum modo esse amor bruto, perigoso, de alguém que nunca amou outro alguém tem total controle sobre você.

Song do post :

In a Manner of Speaking

Nouvelle Vague

2 comentários:

Rodrigo disse...

Seria tão bom poder amar em paz

r.l disse...

rsrs...Rodrigo... talvez este seja o mistério do amor.