10/10/2009

Tempo

Deixe que os teus sonhos sejam ondas que se vão

serão ondas que se vão com o tempo
livres como o vento na metade do mar

e as horas passaram para te resgatar do seu medo
acredite que a vida é um tesouro sem igual e sem valor
dos bons tempos e novos tempos que virão...


Somos como a água do rio
e pelo caminho nos deixamos levar por ilusões
porque aprendemos que a vida
por todo o mal que há é algo bom que te dá um dia.


Por isso, me vou.

sempre a de querer mais e mais

e não soube o que fazer

e nem saberei o que fazer

sei que tudo o que queria
deixei tudo para traz

o que eu realmente queria.


E passo as horas fumando
ouvindo no vento a mesma música

aquela que lembra o primeiro beijo
porque o tempo que vale a cada instante
marca a batida do meu coração

quando a noite se aproxima.


E pouco a pouco esquecer
o tempo e sua velocidade

que nunca nos deram tempo.


Data: 10/10/2009

Fazia tempo que não escrevia algo, na verdade alguns meses..é bom escrever, renova a alma.

Este poema é dedicado a várias pessoas.

Um comentário:

Anônimo disse...

olha o trecho do meu poema...

Não quero alimentar uma ilusão,
se algum dia sair da sua indecisão,
estara aberto o meu coração....


rsrsrs...