10/14/2009

Acaso


Tempo, qual o real significado sobre essa palavra “tempo”, o verdadeiro sentido que muitas pessoas usam para se afastar ou até mesmo fugir da realidade no qual convivemos no dia-a-dia, difícil de aceitar ou de encarar os fatos. Talvez por sermos ingênuos, egoísta, imaturos, puros, românticos e principalmente humanos dentro dessa esfera enigmática de incidentes, a essência da vida, porque nos retorcemos em torno de si mesmo, trazendo os ecos e vibrações enquanto caminhos vivos, como seres pensantes e conscientes de nossos atos perdoáveis e imperdoáveis a quem julga.

E então lhe vem o tempo, o nosso juiz, ele nos permite se tocar e passa próximo um do outro, chamamos de vida (pessoas), ela corre por estradas sinuosas, os seres se encontram em determinados pontos de suas caminhadas, se entrelaçam, se afastam, partem, retornam às origens e sempre haverá partida e também será o ponto de chegada ao inicio trazendo-nos a questão de retornar sempre, reencontrar-se e se renovar. Por quê? È física? Química? Matemática? Ou então as famosas leis da atração, existem várias opiniões e explicações sobre este fenômeno ou pode ser que o tempo circule dentro de nós, ao nosso redor como matéria e espírito que se encontram perfeitamente e por si só e não existe mais, uma linha reta traçada entre um único de início e um término do “acaso”, é quando não conseguimos mais suportar e queremos que pare.

Em seqüência um videoclipe interpretado pela cantora Aimee Mann, a grande parte da trilha sonora do filme Magnólia (1999) é composta por ela.



Nenhum comentário: