8/18/2009

Apenas queria...

Porque agimos com infantilidade, agressividade e dizemos coisas impensaveis em vez de conversa e resolver tudo, mas sempre tomamos decisões idiotas sem pensar e agirmos com puro egoísmo através de emoções? Confesso que fui egoista e faria questão de voltar no tempo e reparar, não para pedir desculpas e perdões porque não resolveriam nada, mas é uma maneira de redimir um ato impensável, feito por emoções inexplicáveis as quais nunca tinha sentido, porque quando resolvemos pensar em nós, mesmo que seja pela primeira vez em toda sua vida, e deixar de conter suas emoções e permitir que elas te domiem, deixar de ser submisso a vontade dos outros e arriscar em algo que acredita mesmo que não seja recíproco mas só de imaginar de não senteir aquela culpa na consciência de que nunca tentou em dizer ou arriscar; só que esquecemos de um pequeno detalhe, nós nos tornarmos egoísta e cegos, dizemos palavras sem pensar e sempre acabamos magoando quem amamos e a si mesmo por imprudência, e de uma certa maneira acaba obtendo raiva de você de si mesmo por ser um completo idioto, imaturo e egoista, esse é o pior castigo que alguém possa receber de quem realmente ama, sabendo que tem todo direito de não quere ver você, de não querer falar com você e fingir que você não existe, e concluimos que nossas atitudes acaba ferindo quem gostamos e sempre há uma conseqüência irrecuperável, mas é errado querer?


Talvez sim ou talvez não, depende de como vemos as coisas, porque neste momento sabemos quão realmente gostamos de alguém, nos importamos e é bom saber e doloroso porque doe, e é compreensível a atitude tomada, eu fiz o mesmo com raiva, e tomei as decisões mais imbecis, as quais me arrependo de ter dito, confesso que sou uma completa idiota que não pensa quando perde o controle e tenho consciência, se pudesse correria atrás e diria o quanto me arrependo, porque pela primeira vez me importo com alguém, com os meu s sentimentos, corro atrás e não canso de correr, e tento lutar sendo consciêncite, sempre desisti de tudo e de todos e nunca dava a mínima importância a quem em quizesse e sempre fazia as vontades dos outros.


Talvez seja um crime lutar por quem realmente queremos, gostar de alguém desde a primeira vez que viu, e saber que toda vez que a vê seu coração dilacera em uma infinita alegria percorrendo o seu corpo e não sabe o que fazer e corre e quando resolver enfrentar os seus medos e demônios, pensar em nossas emoções e fazer o que realmente queremos acabamos fazendo burradas imperdoáveis.


O tempo não é solução para nada e sim uma desculpa para fugir da realidade em vez de enfrentá-la e nos escondemos, nunca em minha vida me arrependi tanto do meu comportamento, e que devo pagar...


Só espero que um dia possa me perdoar e não sabe o quanto espero, como sempre esperei.



Deixo com vocês essa linda música..


2 comentários:

... disse...

eu tbm....apenas queria

Zort disse...

A realidade tem um compromisso com o tempo, de onde vem a infalibilidade. Querer é natural ao ser humano, assim como é natural não conseguir. A irracionalidade é que, quando não conseguimos, queremos mais. É paradoxal, mas a realidade humana é sempre querer aquilo que não pode, e não há como fugir deste paradoxo. Talvez essa seja a força que nos faça andar através da dimensão do tempo.
O tempo em si não é uma desculpa, mas ele deve ser bem utilizado. Tempo vazio não é bem vindo, só serve para piorar as coisas. Você escreve, você vira a página, e começa a escrever de novo. Sintamo-nos a vontade com nossas próprias falhas. Seguindo em frente, a solução aparece, mesmo que sem querer.