5/08/2010

Sade, Soldier of Lover e blá blá...

Sempre gostei do timbre de voz da vocalista Sade Adu e de suas performances com a banda, além de ser linda e talentosa. Tanto que até hoje não me esqueço dos meus 8 aninhos quando ouvi "Hang on to Your Love” do álbum Diamond Life de 85, nem era nascida - faltava alguns meses para vir ao mundo e apurrinhar muitas pessoas - quando o single foi lançado, após muitos anos tive o privlégio de conhecer a banda e apaixonar-me inteiramente, gosto é gosto!

Sempre fui apaixonada pelos anos 80, ao meu ver foi a épca revolucionária da música e de grandes talentos, o que é dificil de ser ver hoje em dia na atualidade, nada original, rôbos de rostos bonitos cridos pela mídia.

Entre tantas outras bandas Sade é uma entre poucas que não perderam a identidade, a essência do Soul, R & B e o Pop que a banda sempre veio promovendo durantes os anos de carreira ao contrário de outras que se venderam à indústria fonográfica, como podemos ver com o Placebo e seu recente álbum, chato, massificado e pop demais para o meu gosto.
Observação. Lamúrias de uma fã decepcionada, mesmo assim os amos por terem produzindo essa porcaria.

Chega de blá blá e vamos ao que importa! Sade é uma excelente banda, não porque seja fã, e sim, porque ela é realmente perfeita em sintonia e não tenho o que reclamar do seu recente álbum, não deixou a desejar.


Soldier Of Love

I've lost the use of my heart
But I'm still alive
Still looking for the life
The endless pool on the other side
It's a wild wild west
I'm doing my best…


Site da banda Sade

Nenhum comentário: