11/02/2009

Eu ainda sou eu...

Eu....

Deveria me perder horas a fins

Tentando entender

Está solidão que tomou posse de mim.

Pergunto-me as razões de me sentir tão triste, ás vezes.

Pergunto-me se você está triste, ás vezes.

Pergunto-me ao tempo se um dia passará

Esta angustia que me cala, este silêncio que existe em mim?

São questões que não existem mais respostas

Não para mim.

Quando nós estamos vivos, todos aguardam por uma resposta.

Mas, eu... Não viverei por muito tempo

Não me resta tempo de esperar, só ver além...


Ainda...

Continuou correndo contra mim mesma

Isso me machuca, sangra-me às vezes.

E dizer adeus

É o único jeito para fugir de todos que amamos.


Sou eu..

Sinto o meu corpo incendiar,

Sinto o meu coração dilacerar,

Sinto o meu pulso latejar,

Sinto o meu sangue ferver,

Sinto a morte chegando.

E as mentiras são para abalar os tolos

E os desejos são ilusões a menos de um metro de distância

Ainda continua querendo.

E eu tento entender porque ainda tenho fé.

Nenhum comentário: