9/18/2009

Hienas e Porcos

Se eu pudesse roubar as loucuras dos homens

Deixaria de ser menos perversa despejando tudo em mim?

Sentiria-me bem?

Seria salvar deste sentimento ruim que domina o meu corpo,

E coroe a minha mente?


Não é fácil

Não é fácil pensar no que está acontecendo

È estranho de dizer

Mas eu estou matando o meu relicário aos poucos

Arranco com as garras e vou ferindo-o e despedaçando em pedaços

Despejando as hienas e porcos como se fosse resto de uma refeição

Junto com o brilho dos olhos

Já não existem mais quando eu...

Está morrendo? Está partindo?


Só sinto frieza e desprezo,

Algo que não queria sentir e estou sentindo

Então, vamos festejar com cortejos de alegria,

Faremos uma festa!

Melhor um banquete para as hienas e porcos!


- Era o que muitos queriam...


Sei que muito em breve

A virtude de esperar será recompensada

E estarei longe de tudo quando acontecer

E pintarei os muros de preto

E as palavras não morreram mais em mim

E nem serão desprezadas e sim merecidas.


Deixo claro, obejtivo que este texto não se refere a ninguém! Portanto, é apenas um texto.

Nenhum comentário: