1/11/2009

Ecos Falsos versus Banzé!

Olha só, eu postando novamente sobre bandas, acho que eu estou começando a gostar disto, interessante porque se eu não tiro fotos de alguma maneira eu tenho que relatar o que eu presencio. Afinal os blogs servem para comentar sobre tudo, não concordam comigo? Então, senta que lá vem estória...

Nesta última sexta-feira 09/01/2009 rolou no Centro Cultural São Paulo- Vergueiro o duelo entre as bandas Banzé! versus Ecos Falsos. Nunca tinha visto as performeces das duas bandas de perto, eles sabem impor ânimo nas apresentações, mas o som de ambos já conhecia através de amigos que obviamente são fãs de carteirinha, principalmente do trio Banzé!

Desta vez eu cheguei cedo (faltando uns dez minutos para o inicio do show), o importante é que eu estive por lá, encontrei uns amigos fanáticos e uma galera já ansiosa para ver as duas bandas no mesmo palco. O mais interessante disto tudo é que as duas bandas da nova geração musical paulistana se enfrentavam pela terceira vez travando uma batalha de suas carreiras. Não foi tipicamente um show e sim uma distração para os fãs porque os grupos já disputaram prêmios importantes na MTV e no MySpace Brasil.

Nessa pequena disputa rolou algumas provas como troca de musica – cada banda toca a musica da outra banda – nas quais foram “A revolta da musa” e “Um Homem Sem Qualidade”, troca de vocalista, de instrumentos (os caras do Ecos falsos, não posso negar que eles são mainstream), a prova dos fãs que cantaram as musicas “ A Boca de Lixo” muito boa a canção e "A dois á Zero”, e o Cover do The Who “ My Generation”.
O mestre de cerimônias como convidado foi o Ex-VJ da MTV Rafa Losso que chegou uns 20 minutos atrasado, os jurados muito bem humorados foram os bonitões, Martin (guitarrista da Pitty), Rodrigo (vocalista do Dead Fish) e o Daniel Belleza (Daniel Belleza & Os Corações em Fúria).

Nesse enredo todo os garotos do Ecos Falsos perderam o duelo e tiveram que eliminar um dos integrantes da banda Felipe Daros - Barba (Guitarra, Baixo e Vocal) informando aos fãs que seria seu último show com a banda, na verdade foi uma despedida entre as duas bandas e a platéia fora o choradeira entre os integrantes, para uns foi uma brincadeira, mas não, o papo era sério e de alguma forma o Felipe deixou Ecos Falsos com as seguintes canções “ Bolero Matador” perfeita musica, “ Nada Não”, “Sentimental”, a belíssima dos The Turtles “Happy Together”. Depois da despedida o trio Banzé entrou encerrando o show com as seguintes canções “Cobra de Vidro” e “Antes da Queda”. A brincadeira foi boa enquanto durou e boa sorte para os integrantes do Ecos Falsos e Banzé! Neste ano de 2009.

Próximos Shows:
Ecos Falsos – Com a nova Formação
17/01/2009 às 23h00m Funhouse
www.ecosfalsos.com.br
http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=1732

Banzé!
16/01/2009 Outs Club 23h45m
http://www.banzerock.com.br/


Nenhum comentário: