11/25/2008

A Consciência dos meus Desejos



Honestamente o que aconteceu comigo?
O que aconteceu com todos nós?

Não gosto da realidade,
É clara demais para mim,
Perco a consciência dos meus desejos...
Perco a minha alma quando te vejo.

Abro minha mente,
Procurando por algo novo...
Não encontro saída alguma...
Quando você se aproxima, o medo me corrói.

Jogos de minha mente, malvado e insano...
De tão atraentes me afastam da sua personalidade.

Seus olhos me confundem... Seus gestos...
Seu sorriso agradável...
Seu calor... Queima a alma...
Perco o ar... Perco as palavras não ditas...

O tempo se afasta e eu vou perdendo
A oportunidade de lhe dizer o quanto quero você
Caminhos extremos surgem e me cercam
Derrubam-me quando procuro por um segredo...
Por uma emoção... Por um amor... Por um romance.

Dentro da minha confusão surge a emoção
O desejo de ter o seu coração...
Dias sim, dias não... Eu não quero você!

Talvez estejamos cegos - Nós conseguiríamos ver?
Talvez sejamos um – incompleto.
Estamos cegos - na sombra,
Esperando claridade - a ser salva.
Porque o amor é esse barulho que você faz
E a dor da sua frieza.

O amor será essa tristeza que eu ouço todos os dias?
Será esse amor platônico, de tão irreal que é.
Ou será mais um engano.

Um comentário:

Unknown disse...

as vezes me encontro nesse poema...