12/28/2008

Show do Pato Fu no SESC Pompeia


Sempre tenho a mania de deixar tudo para ultima hora, talvez este seja o meu maior mal com tudo e isto me deixou muito frustrada e irritada quando soube que tinha se esgotado os ingressos para o show do Pato Fu. Passei o meu inicio de final de semana desanimada por causa do meu desligamento com tudo na vida.

Foi quando uma amiga, Carol, uma produtora musical me ligou em casa me convidando para o show dizendo "- Tenho VIPs, vamos?" Não pensei duas vezes, me tornei a mulher maravilha naquele instante. Nessas horas sabemos quem são os amigos e também era o seu pedido de desculpa por não ter comparecido na minha despedida não concretizada.

Completamente eufória, elétrica, sentada e em pé com os pés saltitantes na 4º fileira da esquerda do tetro do SESC já não agüentando mais de tanta agonia e espera para o inicio do show como o público também por ser o penúltimo da banda ainda este ano.

As luzes se apagaram e aos poucos os integrantes da banda entraram no teatro abrindo o show com a música “As brigas que perdi”, “Ando Meio Desligado/ regravação dos Mutantes”, “Made In Japan”, “Espero” “Vagalume” do novo álbum e entre outros sucessos animando a platéia com a perfeita estrutura sonora, iluminação bem coordenada e o espaço amplo do SESC para locomoção dos integrantes surgiu problemas com a microfonia no vocal, mas já resolvida.

Fernanda, John e companhia esbanjaram gentileza e simpatia com a platéia, com piadas, conversas sobre o álbum “Daqui pro Futuro”, a turnê e o seu trabalho com ! Tudo Vai Ficar Bem" dueto com Andrea Echeverri, vocalista da banda colombiana Aterciopelados.

A apresentação do Pato Fu é sem comentário, mega show de energia pura com muito rock alternativo, cheia de influência eletrônica em certas faixas, um casamento perfeito! Fora a participação do público no palco no embalo de “Eu”, ”Anormal” que se deliciaram a cada segundo com a presença.

O impressionante, o público era diversificado crianças, pré-adolescentes, adolescentes e adultos, eles sabem animar uma platéia sedenta de “Eu quero mais!” Devido a mitos não tocaram “Pinga”, nossa como o John toca bem pra caramba (desculpem o linguajar) com aquele seu estilo popular, com atitude calma, mas agressiva para agitação.
E dança engraça, mas, porém fofa da Fernanda, me lembrou uma “pessoa” que também dança engraçado. Pato Fu realmente sem comentários, de pura atitude e simpatia, umas das bandas que por onde passa deixa saudades de suas apresentações por serem encantadoras.

Último Show 28/12 às 18hrs no SESC Pompei. Logo de cara vocês encontraram cambistas vendendo ingressos por 30,00 reais.
Pato Fu
Integrantes:

Fernanda Takai – voz, violão e guitarra
John Ulhoa- guitarra, violão, programação, voz e cavaquinho
Ricardo Koctus- contra-baixo, voz e pandeiro
Xande Tamietti- bateria e percussão
Dudu Tsuda- teclado, piano e acordeão

Sites:

http://www.myspace.com/patofu
http://fernandatakai.wordpress.com/

Nenhum comentário: