5/26/2009

Confissões


Amor, tolo amigo

Anseia por uma fresta,

- Anseio, por um sorriso.


Espera aflito por seu olhar convidativo

Tornou-se escravo,

Presa do seu próprio desejo,

- Sim! Deixei o orgulho para traz.


Dentro de você existe uma ânsia
E está transparecendo

Porque não diz a verdade?


- Não gosto da realidade, pessimista demais!


Complicado de se entender, amigo
Quando tenta ser honesto e sincero
Consigo mesmo se tornou um estranho

Dentro da sua própria pele

Porque não diz a verdade?



- Não adiantaria dizer a verdade... Que eu ainda preciso!


Por quê?

Um amor que não vai esperar
Um amor que está crescendo
E está ficando tarde

Está perdendo a consciência dos seus desejos?


- É clara demais para mim, é tão atraente..

Afasto-me da sua personalidade.


O tempo está se afastando e vai perdendo
A oportunidade de lhe dizer a verdade,

Difícil de dizer?

Dentro da sua confusão surge a emoção

Dor infernal sobre o seu corpo, amigo
O desejo de ter... Ter o que?

Porque não diz a verdade?


- Dizer a verdade? Qual a verdade?

Perco o ar, perco as palavras.

Não tenho mais tempo. Não adiantaria dizer!


Por quê?

Prefere esconder, fugir

Desistir, ignorar, esconder-se

Abrir mão?

Porque não diz a verdade?

Ou gosta de confundir quem ama?

-Sim!


Por quê?

- Minha escolha, não adiantaria dizer...


Dizer o quê?

Prefere apreciar o silêncio, agudo e infinito

Calar tua alma e condena a sua voz?


- Sim... Porque insiste arrancar de mim?

Porque insiste?

Porque você ama

Não sabe mais o que fazer

Ou o que dizer

Se sente sufocado

Prefere ficar com quem não ama.

Porque não diz a verdade?


- Dizer a verdade, adiantaria? Pela primeira vez tive esperança...

Em alguém, em lutar por alguém, que preciso desse alguém.

Não consigo mais desejar ninguém e só estou por estar.

Não adiantaria dizer...



Prefere ser escravo desse masoquismo

E Negar solenemente você

Não quis arriscar em dizer?


- Não adiantaria dizer, prefiro confundir.



Por quê?

- Porque eu amo. E seria melhor assim.


Entendo,

È sua escolha.

- Não, foi a única oferecida...


Deseja insistir e lutar?

- Sim!


Porque, tolo amigo?

- Porque eu aprendi a amar alguém.

2 comentários:

fabio menezes disse...

Dialogo interessante esse , vc é o coração ou o Amor?

Será que da um curtinha , desses bem experimentais, em que ator-performer com ele mesmo,(espelho), dae responde pra camera, pro reflexo dele, paisagem de pessoas andando nas ruas, carros, ponteiro do relogio e assim vai...hehehe

Grato pelo frescor!
sorte!

r.l disse...

obrigada, Fabio... sou o coração.